terça-feira, 25 de agosto de 2009

Guerra de cartazes

Hoje, ao passar em frente ao tribunal de Faro, reparei que no edificio da R. Teixeira Guedes que faz esquina com a R. João de Deus, onde em tempos funcionou um dos Sindicatos que faz parte da CGTP, existiam os cartazes constantes da foto:

Ou seja, a CGTP, resolveu reclamar públicamente pelo facto de, ao fim de 12 anos ainda não ter sido aprovado o projecto que apresentou para o local, e a CMF, respondeu de igual modo com um cartaz em que afirma que a CMF, cumpre o PDM.
Eu considero isto delicioso e merecedor de uma divulgação maior que a que lhe é conferida pela apresentação exposta e decidi comunicar a todo o mundo que em Faro, quem com ferros mata, com ferros morre (se o ditado não for bem assim, as minhas desculpas, mas fica a ideia...)
Acho até que no futuro todas as disputas entre os particulares e as autoridades deviam ser resolvidas desta maneira, sem o intermédio da comunicação social que só serve para dramatizar as coisas, por exemplo, se uma classe profissional tivesse uma reclamação, fazia um cartaz em que pedia por exemplo a demissão de um ministro, de seguida este respondia com outro cartaz em que dizia: vocês não querem é trabalhar...
Ficava tudo claro e simples, e evitava toda a especulação que os media fazem de tudo e mais alguma coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário