sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Introdução

A exemplo de quase toda a gente que neste mundo, que tem acesso à Internet faz, decidi criar um espaço, onde, quando me der na gana, dissertar sobre o que me vai na cabeça, e que pode ir do Futebol à politica, passando pela minha visão do local que me rodeia, quer sobre o ponto de vista físico, quer nos aspectos emocionais.
Tenho a ideia de introduzir alguma fotos, embora neste momento ainda não saiba muito bem como o poderei fazer.
Como estou aposentado, não me deve faltar o tempo, mas por outro lado, talvez me faltem os assuntos, uma vez que o conhecimento do que se passa no mundo tenha ficado algo diminuída com a diminuição do contacto com as pessoas que o local de trabalho como uma escola proporciona.

1 comentário:

  1. Amigo Roque,

    Li com agrado o seu blogue e espero que não se fique só por este cometário que aliás vai de encontro aquilo que penso do meu pais.
    Infelizmente parece que temos que arranjar sempre um culpado ou um bode expiatório para tudo o que acontece de mal, mas os verdadeiros culpados de muito se passar nunca são responsabilizados por nada e muitas vezez ainda parecem ser considerados herois do povo pois passam ao lado e por cima de tudo e todos. HAJA DINHEIRO.
    Um abraço
    Luis Gabadinho

    ResponderEliminar